Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 03, 2017

Em Manaus, detento usa Facebook para comemorar fuga de presídio

Um dos fugitivos do sistema do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), em Manaus, Brayan Bremer Quintelo Mota tem usado as redes sociais para comemorar a fuga e compartilhar com os seguidores a rotina de um fugitivo. A unidade é destinada a presos do regime semiaberto e fica ao lado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde ocorreu guerra de facções que deixou 56 mortos. Inicialmente, o governo do Amazonas havia informado que eram 60 mortos, mas depois corrigiu o número.

Brayan, que é condenado por tráfico de drogas, postou na noite de domingo um foto com o parceiro de fuga ainda não identificado comemorando com o texto “Fulga da cadeia”.

Na tarde desta segunda-feira, Brayan voltou a postar no Facebook uma foto, dessa vez com outros quatro jovens. Na legenda da imagem o presidiário escreveu “Deu jaca”. Na foto é possível ver que ele e os amigos estão comendo a fruta citada na legenda. A publicação foi apagada depois.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...