Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 02, 2017

Drama: No mesmo dia em que tomou posse, Prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio, lamentou perca do pai.

A ex-prefeita Gildene Barreto (PTB) compareceu para "entregar as chaves" da prefeitura ao novo prefeito Lusimar Porfírio.

No mesmo dia em que tomou posse como prefeito de São Francisco do Oeste, o empresário Lusimar Porfírio (PSD) lamentou a perca de seu pai, Santiago Lourenço da Silva, que faleceu horas após a cerimônia realizada na Escola Municipal de Setembro, na tarde deste domingo (1º).

Segundo informações, o sepultamento do senhor Santiago Lourenço acontecerá no final da tarde desta segunda-feira (02), no cemitério público do município.

Na mesma solenidade, foram empossados o vice-prefeito Alany Freitas (PSD) e os nove vereadores que integram o Poder Legislativo.

Um detalhe interessante na cerimônia de posse foi a presença inusitada da ex-prefeita Gildene Barreto (PTB) que, de forma exemplar, compareceu para "entregar as chaves" da prefeitura ao novo prefeito Lusimar Porfírio. 

Sem dúvidas, um raríssimo gesto de respeito à democracia praticado por Gildene Barreto na conflituosa seara política, porém, bastante elogiável sob todos os aspectos.

Ainda na ocasião, os vereadores realizaram a eleição para escolha dos novos integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que ficou composta da seguinte forma: Neném de Toinho (Presidente), Valdicélio Lobo (Vice-presidente), Aurineide de Freitas (1ª Secretária) e Valcimar Ferreira (2º Secretário).





politicapauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...