Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 09, 2017

Dona de casa tem a casa incendiada por criminosos em Carnaúba dos Dantas/RN

0a

O fato foi comunicado à polícia por volta das 23h30min, na cidade de Carnaúba dos Dantas levou o Corpo de Bombeiros a uma residência que estava sendo destruída pelo fogo, onde tinha fogão com o botijão de gás, geladeira, guarda roupa, duas camas, DVDs e outros utensílios domésticos.

Para a polícia, o incêndio foi criminoso, porque não foi proveniente de curto-circuito na rede elétrica ou algo afim, uma fez que a energia da casa estava cortada.

Por sorte Corrinha e os filhos estavam dormindo na casa de seus pais, onde populares foram avisar de que a sua casa estava pegando fogo. "Foi uma maldade muito grande que fizeram com Corrinha que não faz mal a ninguém, só vive trabalhando para sobreviver". Escreveu o blogueiro Toscano Neto.


Ainda de acordo com Toscano, ultimamente Corrinha (vítima) e os filhos estão morando com seus pais/avós.

jairsampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...