Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 09, 2017

Diretor de presídio confirma pedido de transferência de 15 presos de CG para Cajazeiras

98899889As rebeliões, fugas e mortes em penitenciárias do Amazonas e de Roraima têm deixado estados em alerta máximo em relação aos presídios. Algumas unidades têm tomado providência com o intuito de evitar motins e na Paraíba não tem sido diferente. Uma determinação judicial pede a transferência de 15 presos de Campina Grande para Cajazeiras.

De acordo com o diretor da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, Thales Almeida, a transferência dos apenados ainda não foi confirmada, mas a determinação existe. No entanto, o chefe da unidade justifica que esse tipo de operação é normal e tratou a situação como tranquila e necessária para manter as cadeias controladas.

A unidade prisional de Cajazeiras não registra rebeliões, fugas ou mortes há mais de dois anos.


Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...