Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Detento liga para a Rádio Caicó e diz que o Governo do Estado tem que tirar os membros do PCC de todas as unidades prisionais do RN ou eles vão tocar o terror nas cidades e nos presídios



Um preso (não se identificou) ligou na noite desta quarta, 18, para a Rádio Caicó AM e disse que havia um preso morto e outro morrendo dentro do Presídio Regional do Seridó, onde a Polícia teve que intervir com força para conter rebelião no início da noite.

Por telefone com o radialista Cardoso Silva, da Rádio Caicó, o preso disse que o Governo do Estado tem que tirar os membros do PCC de todas as unidades prisionais do Rio Grande do Norte ou eles vão tocar o terror nas cidades e nos presídios.

Os presos do Presídio Regional do Seridó estão rebelados tocando fogo em colchões, destruindo celas, se armando com facas na cozinha porque não aceitam a transferência de presos de Natal para Caicó. Exigem a retirada dos membros do PCC do RN.


Dentro da unidade prisional, o fogo cresce e a fumaça dá para ser vista à distância. Já os moradores próximos disseram que ouviram muitos tiros e explosões, como se fossem bombas. No presídio, os policiais contaram que o trabalho é intenso para debelar a rebelião.

Texto Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...