Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 03, 2017

Crime de Homicídio é registrado na cidade de Felipe Guerra/RN


Um homem acaba de ser morto a tiros na cidade de Felipe Guerra, região oeste do estado, a vítima foi identificada como “Bolo” o mesmo foi morto próximo a casa loteria uma rua por trás, a guarnição da Polícia Militar do Município se encontra no local fazendo o trabalho de Isolamento de local de crime.

A cidade registra o 01 crime de homicídio do ano de 2017, no local vários curiosos acompanhando o trabalho da Polícia quer aguarda a chegada da equipe do ITEP de Mossoró. 

O ITEP deverá ser acionado para a cidade de Felipe Guerra para remoção do corpo da Vítima para sede do órgão em Mossoró, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, sobe o comando do Delegado Renato Oliveira.

Em 2016 a cidade de Felipe Guerra registrou 7º crime de homicídios, sendo assim umas das cidades mais violentas do estado pelo tamanho da População.


Fim da linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...