Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 05, 2017

Criança de 5 anos vítima de acidente na RN 117 está precisando de sangue




A criança Fernanda Vitória Marques Alves Pereira, 5 anos, sobrevivente do acidente que deixou dois mortos e três feridos na RN 117, no final da manhã desta quarta-feira, 4, está precisando de sangue. As doações podem ser feitas em nome da criança, no Hemocentro Mossoró, localizado ao lado do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), Aeroporto.
Fernanda segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mantida pelo Governo do Estado no Hospital Wilson Rosado. O MOSSORÓ HOJE tentou entrar em contato com o Hospital para buscar informações sobre o estado de saúde da criança, mas não as ligações não foram atendidas.

Já o Hemocentro confirmou ao portal que doações estão sendo feitas em nome de Fernanda Vitória, que possui tipo sanguíneo o+, considerado um dos fenótipos mais comuns de sangue, sendo receptor dos tipos O- e O+.

Relembre o caso

Na manhã desta quarta-feira, 4, um grave acidente de trânsito vitimou o jovem Jório Marques, 21, e sua vó, Zilda Marques, 67, deixando feridos ainda a pequena Fernanda Marques, a mãe de Jório, Jailda Marques, 52 anos, e o médico Raimundo Rosendo.


Logo à sua frente seguia uma caçamba. Antes de chegar à área urbana, esta caçamba entrou a direita, numa estrada vicinal e Doutor Rosendo puxou o carro para a esquerda (contra mão) para desviar a carroceria de ferro da caçamba, e bateu frontalmente com o Siena. Esta foi a versão extraoficial contada no local, pelas testemunhas.

mossorohoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...