Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Corpo de Ex presidiario é encontrado enterrado na comunidade de Frei Damião em Apodi

Um corpo foi encontrado no final da manhã desta quarta feira 4, na comunidade de Frei Damião, zona Rural do Município de Apodi região oeste do RN.

Segundo informações de populares o corpo foi encontrado por um morador da região, o mesmo acionou a PM de Felipe Guerra e constataram um corpo enterrado em uma cova rasa. acredita se que a vitima possa ter sido executado e enterrado no local, alguns moradores ouviram barulho semelhante a disparos na tarde de ontem 3, as reais causas da morte e identificação oficial do corpo somente serão feitas pelo ITEP.

Segundo moradores da comunidade que estiveram no local o corpo é de um ex presidiário conhecido na comunidade pelo nome de “Railson” que é morador da comunidade.

Segundo um tio o Corpo é de Railson.


A Polícia Militar do município de Felipe Guerra fez o isolamento do Local ate a chegada de uma equipe do ITEP que fez a pericia do local e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. A investigação do possivel crime ficará a cargo da delegacia regional de Polícia Civil de Apodi que tem a frente o delegado Dr. Renato.


portalpedradeabelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...