Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 06, 2017

Conheça interior de presídio onde ocorreu massacre com 56 mortes

Dizeres bíblicos ilustram paredes de diferentes celas (Foto: Jamile Alves/G1 AM)O Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) ganhou as manchetes do mundo com o massacre de 56 presos no primeiro dia de 2017. A notícia reacendeu o debate sobre a estrutura e a superlotação do lugar, que já havia sido palco de outras rebeliões e fugas. No ano passado, o G1 visitou a
unidade prisional após a descoberta de um túnel de 15 metros de profundidade e pôde constatar a situação em que vivem os mais de 1.200 presos. O local é o mesmo onde “celas de luxo” eram usadas para “encontros íntimos”.
Veja matéria completa AQUI.


Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...