Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Chuva de granizo surpreende moradores em Campo Grande, Oeste do RN, nesta terça, 03


Foto: Reprodução


Pelo menos oito cidades do interior do Rio Grande do Norte registraram chuvas na tarde desta terça-feira, 03. Para a surpresa dos potiguares, em Campo Grande, Oeste do RN, choveu granizo durante a tarde. O momento foi registrado por Cleiton Medeiros que até gravou um vídeo das pedras caindo em sua residência. 
Para a felicidade dos potiguares, a chuva chegou aos municípios de Triunfo Potiguar, Umarizal, Campo Grande, Upanema, Caraúbas, Janduís, Olho d'água dos Borges, Apodi, entre outras cidades da região. 

Em Sobral, no Ceará, a chuva de granizo surpreendeu os moradores de Sobral. No região norte da cidade, chegou a chover 70 milímetros. O granizo ocorreu no distrito de Patos, na cidade de Sobral. A chuva também alagou ruas e derrubou árvores. 

De acordo com o meteorologista da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) Raul Fritz, houve uma linha de instabilidade devido à influência da zona de convergência intertropical (ZCIT), que gerou a formação das nuvens que propiciam a chuva. 


mossorohoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...