Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Bombeiros dizem que há mais três corpos na aeronave que cai e matou ministro


14068174_1585209055107509_1876651163821383056_n
A morte do ministro havia sido confirmada pelo filho dele, através de uma rede social. Mais tarde, o presidente Michel Temer fez um pronunciamento lamentando a morte de Teori e decretando três dias de luto oficial. 
Também morreram no acidente Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, de 69 anos, dono do Emiliano Empreendimentos e da aeronave, e o piloto Osmar Rodrigues, de 56. A informação foi confirmada através de nota do grupo Emiliano (veja abaixo). O empresário era amigo próximo de Teori Zavascki.

Inicialmente a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que quatro pessoas estavam a bordo do avião. Durante a noite eles confirmaram cinco pessoas estavam a bordo. Segundo o Corpo de Bombeiros, três corpos foram achados, mas ainda estavam sendo retirados do avião nesta noite.
A assessoria de imprensa da Marinha do Brasil informou que as equipes de buscas vão trabalhar durante toda a noite, apesar de chover muito no local do acidente, o que dificulta os trabalhos de resgate.
Três embarcações da Marinha e 50 militares estão envolvidos nas buscas, além da equipe do Corpo de Bombeiros do Rio e barcos pesqueiros. O navio patrulha oceânico “Amazonas” irá para o local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...