Pesquisar este blog

domingo, janeiro 15, 2017

Bicampeão paraibano, ex-jogador do Sousa e Treze é assassinado em Fortaleza

337
WhatsAppTwitterGoogle+

O ex-jogador de futebol, José Milton Azevedo da Silva, o Miltinho, de 41 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (14), na cidade de Fortaleza, no Ceará. Na Paraíba, Miltinho jogou em vários clubes e foi campeão pelo Treze e pelo Sousa.

A morte de Miltinho foi comunicada nas redes sociais pelo jogador Cícero César, que jogou no Campinense. O crime ocorreu nas proximidades na residência dos pais do ex-atleta.
“Fiquei muito triste recebi uma notícia muito triste que mataram o nosso amigo Miltinho, ex jogador do Fortaleza, Ferroviário, Campinense, Botafogo da Paraiba, Sousa, Náutico e outros clubes.. Quero mandar os meus pêsames a toda família dele. Descanse em paz meu amigo”, comentou o jogador Cícero César.
lance_do_jogo_botafogo_x_treze_pelo_campeonato_paraibano._miltinho_do_bota_disputa_bola__pag.pagina_3_cad.cidades_francisco_franca_64551
Na Paraíba Miltinho defendeu o Botafogo, Treze, Campinense, Auto Esporte, Sousa, Nacional de Patos, e Miramar.
A torcida do Sousa está organizando uma homenagem para o ex-jogador na partida deste domingo (15), contra o Botafogo, pelo Campeonato Paraibano.
uirauna.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...