Pesquisar este blog

sábado, janeiro 14, 2017

Agricultor tem perna decepada em acidente de trânsito na cidade de Portalegre/RN

Florânia

Um grave acidente de transito foi registrado na cidade de Portalegre região serrana do estado do Rio Grande do Norte, segundo informações, uma vítima do acidente teve sua perna amputada instantaneamente após colisão entre veículos.

De acordo com informações que chegaram ao blog Santana Notícias, a vítima foi identificada apenas como Veinho, foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e logo em seguida transferido para o H.T.M em Mossoró.


Uma equipe do SAMU foi acionada para o local do acidente para socorre o homem que foi levado para o Hospital de Pau dos Ferros, ainda de acordo com informações, um homem colidiu em sua moto na entrada da cidade de Portalegre.

jairsampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...