Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 21, 2016

Vídeo mostra bandido praticando assalto a mão armada a farmácia no centro de Caicó


A Polícia da cidade de Caicó registrou um assalto a mão armada na noite dessa terça feira, 20 de dezembro, na farmácia Central, no centro da cidade. Era por volta das 21:30 horas quando um bandido, armado com revólver, adentrou ao estabelecimento e meteu a mão na arma anunciando o assalto que rendera cerca de R$ 400 em dinheiro.
Para a polícia, o principal suspeito do crime é DIEGO ALBINO DE MORAIS, ex-presidiário, acusado de crimes de assalto a mão armada, tráfico de drogas e pelo menos um homicídio, ocorrido no dia 26 de julho de 2015, em Caicó. Diego chegou à delegacia acompanhado do seu advogado, Dr. Ariolan Fernandes, e foi liberado. Relembre o caso, aqui!

O investigado já foi vítima de emboscada em tripla tentativa de homicídio, crime ocorrido no dia 28 de fevereiro em Caicó - relembre aqui - sendo ele apontado, mais os comparsas, por um roubo a uma casa lotérica no bairro Boa Passagem.
JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...