Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 28, 2016

Marcelino Vieira/RN: motocicleta é apreendida por direção perigosa; condutor empinou moto ao lado da viatura e fugiu.

imagem ilustrativa
A Polícia Militar informou que a guarnição policial que estava de serviço recebeu informações que motociclistas estavam praticando direção perigosa, na noite desta segunda-feira(26) e empinando a motocicleta na Praça do terminal turístico em Marcelino Vieira/RN.

O PM’s saíram em direção e quando chegavam no local para atender a ocorrência, um motociclista passou do lado da viatura empinando o veículo, chegando quase a provocar o acidente, não ocorrendo devido a habilidade do motorista da viatura que conseguiu desviar do motoqueiro, evitando a colisão. Que o condutor da motocicleta Honda CG 150, Titan KS, de cor vermelha, Placa MNG 3132/PB, foi reconhecido pelos policiais como Aislan de Galegão, que fugiu adentrando numa estrada carroçável, dificultando a perseguição policial, posteriormente o veículo foi apreendido na casa de um familiar e o condutor tomou destino ignorado.


Essa é a segunda vez que Aislan Dantas Maia, residente em Marcelino Vieira/RN é flagrado por PM’s empinando motocicleta em via pública, no início do mês de junho o mesmo foi flagrado praticando manobras arriscadas na Rua António Damião.

NPRN

Um comentário:

  1. sei que não e certo praticar isso em via publica mais querendo ou nao isso e um esporte mais assim como outros esporte requer lugares adequadro para praticar como o futebol e praticado em campos apropriado mais na falta de campos de futebol muitos jogão futebol na rua e ninguém e multado por isso apesar de por em risco suas próprias vidas e de muitos motoristas autoridades antes de sair multando e pendendo feito loucos providenciem um local pra pratica dessas manobras

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...