Pesquisar este blog

domingo, dezembro 25, 2016

PM’s visitam crianças que tiveram o pai morto pela mãe em Caicó e fazem doação

12bp

A Guarnição de serviço normal de ontem (24 de dezembro, véspera de Natal) ao 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE) fez uma vaquinha entre si e fez umas compras e foi deixar
no bairro João Paulo ll, zona oeste de Caicó, na casa onde 11 filhos ficaram órfão de pai, pois a mãe deles é acusada de ter assassinado o seu cônjuge.


Por ser um bairro periférico de Caicó onde o índice de criminalidade aparece como um dos maiores na cidade, a presença da Polícia Militar é sempre muito bem vista, ontem não foi diferente, todo o bairro aplaudiu a bonita ação dos policiais que felizmente se lembraram desta família arruinada por um crime que os deixou sem o patriarca.

jairsampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...