Pesquisar este blog

sábado, dezembro 31, 2016

Após denúncia Policiais Militares e Civis localizaram dois quadros e algumas peças de duas motocicletas em Umarizal/RN


Nesta sexta-feira(30), Policiais Militares e Civis de Umarizal, após receberem uma denúncias anônima da existência de dois quadros de motocicletas abandonados no bairro Caraíbas, entraram em diligência e já no bairro indicado na denúncia, dentro de um matagal acharam um quadro de uma motocicleta XL 250, e de uma motoneta Pop 100 parcialmente desmontada.

Os policiais recolheram o quadro da XL e a motoneta para a delegacia de polícia civil, para que os proprietários munidos de documentos compareçam e resgatem o que restou das motocicletas.

A motoneta Pop 100 foi tomada de assalto na semana passada entre as cidades de Umarizal e Martins, já a XL 250 não se sabe quando e de onde foi roubada.

Essa prática de depenar motocicletas vem acontecendo com frequência na região do alto oeste potiguar, principalmente nas cidades de Umarizal, Riacho da Cruz e Martins, mas sempre o que restam das motocicletas são encontrados no município de Umarizal, dando a entender que o desmanche acontece mesmo neste município.


Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...