Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 26, 2016

Propagação do mal...Repasses de cédulas falsas são registradas em três cidades do interior do RN

Mossoró, João Câmara e Governador Dix-Sept Rosado registraram casos desse cunho; pessoas foram presas em duas dessas cidades.

Pelo menos três cidades do interior do Rio Grande do Norte registraram, nos últimos dias, ocorrências relacionadas ao repasse de falsas cédulas para a população.

Segundo informações, em João Câmara, cidade localizada na região agreste do estado, alguns repasses de cédulas falsas foram feitos através de um parque de diversões. Ninguém foi preso. Já na cidade de Mossoró, segunda maior do estado, um homem foi capturado por repassar o dinheiro falso. A informação foi dada pelo jornalista Carlos Santos. Segundo ele, há pulverização destas cédulas em toda região. Em Governador Dix-Sept Rosado, a Polícia Militar também prendeu um homem que estava realizando esta prática. Victor Rafael de Oliveira, 24 anos, foi flagrado com três cédulas falsas de R$ 50,00.

A reportagem ainda tentou contato com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, em João Câmara, e com o 12º Batalhão de Polícia Militar, em Mossoró, a fim de solicitar novas informações, mas as ligações não foram atendidas.


Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...