Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 27, 2016

*Resumo das ocorrências*📢


*SEGUNDA* (26):

*Patu:* por volta de 1h da madrugada, na rua Professor Ferreira de Moura, ocorreu um incendio criminoso a uma casa, o autor ainda não foi identificado.

*Almino  Afonso:* por volta das 13:30h, no Sítio Boa Vista, o esposo agrediu sua companheira com  socos e pontapés. A PM foi informado e realizou os procedimentos de praxe.

*Marcelino Vieira:* por volta das 21:30h, nas proximidades do Terminal Turístico, um homem foi conduzido à delegacia após ser flagrado pela polícia militar realizando manobras perigosas em uma motocicleta.

*Rafael Fernandes:* por volta de 3h da madrugada, foram furtados 2 botijões de gás da Escola Municipal Antonio Carvalho. A PM prendeu um suspeito e recuperou os dois botijões.

*Tabuleiro Grande:* durante o período da noite, nas proximidades do Bar do Infinca, ocorreu uma vias de fato e tentativa de ferimento a faca.


*GP INFORMATIVO*📢

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...