Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 28, 2016

Homem realiza disparo de arma de fogo dentro de clube em Marcelino Vieira/RN e foge sem ser identificado.

Um jovem efetuou um disparo de arma de fogo no interior de um clube na cidade de Marcelino Vieira/RN. O fato, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira(28) por volta das 02h00, foi presenciado por várias pessoas, o atirador fugiu sem ser identificado, testemunhas disseram que não conhecia o acusado, nem o jovem que discutiu com o rapaz que sacou a arma e atirou, ninguém foi atingido.

Conforme a PM, que foi avisada por casal, quando os policiais chegaram ao local encontraram uma munição intacta de calibre 38. O acusado saiu pelo portão do Club em seu veículo de cor clara, a única característica repassada a PM e fugiu com destino ignorado.


O caso será investigado pelo competente delegado Dr. Paulo Cesário, que  se encontra em férias, proprietário, seguranças e outras pessoas serão ouvidas para elucidação dos fatos.

NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...