Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 27, 2016

Homem é preso por suspeita de estuprar criança de 10 anos em São José do Seridó

Foto Ilustrativa

O caso revoltou moradores da pacata São José do Seridó, distante ha 33km de Caicó

Na última sexta feira, 23 de dezembro, a Polícia Militar da cidade de Cruzeta cumpriu um mandado de prisão na cidade de São José do Seridó em desfavor de uma figura bastante conhecida na cidade, um homem conhecido por todos como Dinei. Contra ele uma grave acusação de estupro de vulnerável, a vítima é uma crianças de apenas 10 anos.

À justiça, a mãe da menina disse que flagrou uma conversa entre a filha e o Dinei, quando o investigado sugeria que a garoto fosse ao mesmo local de sempre, ao lado do Ginásio Poliesportivo, que dava os mesmos R$ 10,00 que já havia dado antes. Diante da conversa flagrada no celular, desesperada, a mãe da menina pediu ajuda à Polícia e à Justiça.

Nesses casos e justiça não sugere flagra para não submeter à criança a um constrangimento maior ainda, e acata, inclusive, sua declaração. Juntada as provas deste caso com outras acusações pelo mesmo crime, à época outra família não quis levar o caso à frente, a justiça decidiu pela prisão preventiva do acusado, que está engaiolado agora.

"Foi de uma crueldade sem tamanho com esse monstro fez. O imundo fez sexo oral na criança e ainda a obrigou a fazer o mesmo nele, achando pouco deu R$ 10,00 como forma de pagamento. Gente, estamos horrorizados com isso, que pague por muitos anos na cadeia". Desabafa uma leitora do Blog Jair Sampaio em São José do Seridó.

O blog tentou conseguir uma foto do suspeito mas ninguém quis repassar por ter medo a represálias. De acordo com outro leitor do blog: "o Dinei é de Cruzeta e sua vida pregressa é conturbada, sempre deu trabalho à polícia", conta.

Outra questão muito comentada na cidade é que o suspeito sempre lidava com atividades que envolviam crianças.

Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...