Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 28, 2016

Inconformado com fim do relacionamento homem mata mulher degolada em Sousa

Francisca Raimunda dos Santos, tinha 44 anos

Francisca Raimunda dos Santos, tinha 44 anosUm homicídio foi registrado nas primeiras horas desta terça-feira (27), na cidade de Sousa, mais precisamente no Alto do Dnocs, tendo como vítima a senhora Francisca Raimunda dos Santos de 44 anos.

Conforme informações, a vítima foi degolada possivelmente com uma arma branca pelo seu próprio
companheiro identificado como Félix Marizaldo, conhecido também como "Galego da Carroça", que após o homicídio fugiu levando a arma usada no crime.

De acordo com informações de familiares, o crime foi motivado por conta que o acusado não aceitava o fim do relacionamento.

A polícia militar esteve no local adotando os procedimentos necessários e em seguida o corpo será levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.


Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...