Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 28, 2016

Corpo de jovem  encontrado em avançado estado de decomposição na descida da serra de Portalegre/RN é identificado

Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira (27), as margens da RN 177 na descida de serra de Portalegre, no sentido a cidade de Viçosa/RN.

A polícia foi informada que havia um corpo em um matagal, em local de difícil acesso. Ao chegar ao local foi encontrado o corpo, em que foi possível notar perfuração na região da cabeça provavelmente causada por disparo de arma de fogo.

O corpo era do jovem Fabiano Pedro da Silva, de 20 anos, o qual residia na cidade de Portalegre/RN, estava desaparecido há cerca de onze dias.


O caso será investigado pela Polícia civil.

NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...