Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 28, 2016

Jucurutu: Polícia Militar apreende trio de adolescentes e recupera moto com queixa de roubo

A moto tem registro de roubo e estava na posse dos três adolescentes apreendidos

Na noite desta terça-feira, 27, Policiais Militares da 3ª CPM/6º BPM receberam a informação de que haveriam três pessoas – dois homens e uma mulher – na Cidade de Jucurutu em uma moto de cor preta, que planejavam praticar arrombamentos em prédios públicos e privados da Cidade.

De imediato, diligências foram feitas e o trio foi localizado próximo a um posto de combustível, onde foi abordado e levado até a sede da PM de Jucurutu, para as devidas averiguações.

Segundo o que foi apurado, os três suspeitos são residentes em Jucurutu e têm idades de 17, 15 e 13 anos. Esta última é do sexo feminino e é companheira de um dos dois menores.

Os três nada falaram sobre a qualquer plano de praticar arrombamentos e furtos em Jucurutu, no entanto a moto que estava em poder deles é produto de roubo. Trata-se de uma Honda/CG, 125 Fan ks, ano 2013/2014, de cor preta, com placa OWB 9449, Parnamirim/RN.

Os Policiais Militares conduziram os menores para a Delegacia de Polícia Civil de  Caicó, onde os procedimentos legais serão feitos. Sabemos que, pelo que manda a Lei, a tendência é que os três, por serem menores de 18 anos, sejam ouvidos e entregues a seus responsáveis.


Após todos os trâmites legais, a moto deverá ser entregue a seu verdadeiro proprietário.

Fonte: Blog PM Jucurutu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...