Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 21, 2016

Assassino de embaixador é um policial de 22 anos


O assassino do embaixador russo em Ancara foi identificado como Mevlut Mert Altintas, um policial de 22 anos que entrou para a polícia turca em 2014. Altintas disparou 5 vezes por trás de Andrei Karlov, no momento em que o diplomata discursava em uma galeria de Ancara.

Altintas é de Ancara e frequentou a academia policial da cidade. Ele entrou na galeria com sua identificação de policial, embora estivesse fora de serviço, e gritou frases como “Allahu Akbar” e “Vocês, russos, destruíram Aleppo e a Síria” durante o ataque.


O atirador foi morto numa troca de tiros com as forças especiais, cerca de 15 minutos após o início do ataque. Sua mãe e irmã foram detidas na cidade de Soke, de acordo com a CNN turca.


Mais três pessoas ficaram feridas durante o episódio.


focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...