Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 21, 2016

Caminhoneiro é feito refém e tem prejuízo de R$ 82 mil após ter pneus e rodas de carreta roubados

Reprodução/Instagram/Mofioficial

Um caminhoneiro foi feito refém de bandidos e teve todos os 36 pneus e todas as rodas da sua carreta roubados na noite dessa sexta-feira (16), no município de Soledade, Agreste paraibano, a 200 km de João Pessoa. O prejuízo da vítima supera os R$ 82 mil.

De acordo com tenente Costa, comandante da Polícia Militar em Soledade, o caminhoneiro estava junto com um amigo em um posto de combustível quando foi abordado por um grupo de bandidos e feito refém.

O grupo levou o caminhão e a vítima para uma área isolada da cidade e retirou todas as rodas e pneus do veículo, que ficou no chão.

Ainda segundo o tenente, os bandidos colocaram os pneus e as rodas em outro caminhão que estava escondido no local e fugiram, abandonando vitima e veículo.

"O caminhoneiro conseguiu acionar a PM e constatamos o fato, mas não conseguimos identificar ou localizar os bandidos", afirmou o tenente.


Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...