Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 21, 2016

Com salários atrasados, servidores da saúde de Touros queimam pneus em frente à prefeitura


Após um protesto em frente à prefeitura de Touros, servidores da saúde em greve desde o dia 04 de novembro, queimaram pneus contra o atraso de salários. A Polícia Militar chegou ao local para tentar conter o movimento, mas o ato continua até o momento. Nenhum representante da prefeitura apareceu para conversar com os servidores.

A greve foi suspensa no dia 17, após acordo com a secretaria de Saúde em pagar o salário e o 13º, mas os servidores retomaram com a greve na semana passada. Os servidores continuam em greve até que paguem o salário de novembro e o 13° salário.


Infelizmente, essa não é uma realidade exclusiva dos servidores da saúde de Touros, os demais servidores do município também estão com salários atrasados. Diante disso, os servidores estão fazendo um chamando para um ato unificado nesta quarta-feira (21), às 09h, com todos os servidores e a população.

jairsampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...