Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 21, 2016

Tabelião Nivaldo informa

A imagem pode conter: 1 pessoa(DÚVIDA) VOU SEPARAR. COMO FICA A GUARDA DOS FILHOS? Justiça de Família é meio complicado de dar certeza pois pode ocorrer diversas situações. Se a separação for amigável podem ser feito acordos isso facilita. O mais comum é a mãe ficar com aguarda dos filhos e o pai poderá está com eles a cada 15 dias, sempre finais semana ou em caso de férias escolares. Neste caso existe a pensão comum, o pai arcará com uma pensão estipulada pela justiça. Normalmente 1/3 do salário. Pode ocorrer o inverso onde a guarda será compartilhada, onde os pais dividem tudo. Espero ter ajudado. Ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POSSO DIVORCIAR EXTRAJUDICIALMENTE? Pode desde que venha ao cartório com itens abaixo:

- Seja consensualmente
- Não tenha filho de menor 
- Não seja responsável por tutela (interdição de alguém)
- e venha acompanhado de um assistente (advogado).

Beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...