Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 21, 2016

Pau dos Ferros/RN: SAMU vai parar a partir desta quinta por tempo indeterminado


A Base Descentralizada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) em Pau dos Ferros, vai parar a partir desta quinta-feira (22), por tempo indeterminado, de acordo com nota de esclarecimento a população, divulgada agora a pouco pelo sindicato da categoria.

A nota alega que os 19 funcionários que prestam serviços ao SAMU em Pau dos Ferros, estão ha quase 90 dias sem receber salários e não existem nenhum compromisso em quitar os meses de outubro e novembro. "Existe um verdadeiro descaso, tanto por parte do governo do estado, como também, pela prefeitura de Pau dos Ferros", destaca a nota.

A greve do SAMU em Pau dos Ferros vai agravar ainda mais o caos na saúde pública, e acontece em um período conturbado, quando ocorre um número maior de acidentes, devido as festas de final de semana.


Politica na pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...