Pesquisar este blog

sábado, dezembro 24, 2016

Justiça caicoense concede liberdade a suspeito de “tentativa de homicídio”

0a

Justiça Caicoense concede liberdade ao Comerciante Carrilho Maia de Brito, que havia sido preso acusado de tentativa de homicídio na noite de ontem, 22 de dezembro, na cidade de São Fernando, distante 18 km de Caicó.

A defesa do acusado patrocinada pelo advogado Navde Rafael argumentou que seu cliente teria repelido injusta agressão do Sr. Araken amparado pela excludente de ilicitude da legítima defesa. Acrescentou ainda o defensor de Carrilho que durante a instrução criminal provará que seu cliente foi a verdadeira vítima desse caso. 

0-a


BLOG JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...