Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 23, 2016

Conclusão de obra faz cobertura de esgotamento sanitário mais do que dobrar em Pau dos Ferros
O Governo do Estado, por meio da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), está concluindo mais uma etapa de implantação do sistema de esgotamento sanitário de Pau dos Ferros, na região Oeste do Estado.

A obra consiste em 1.008 novas ligações de esgoto, fazendo com que a cidade passe a ter 2.119 ligações no total. Isso representa uma cobertura de 22% de cobertura do serviço, mais do que o dobro do que havia antes da execução do empreendimento. A Caern investiu mais de R$ 2 milhões em recursos próprios no empreendimento, que leva inúmeros benefícios para o meio ambiente e saúde da população.
A obra entra agora na fase em que cada usuário vai fazer a interligação de seu imóvel na rede de esgotamento sanitário. É a última etapa antes que o sistema entre em funcionamento.
A companhia lembra, no entanto, que isso só pode ser feito quando o dono do imóvel receber um COMUNICADO OFICIAL da Caern liberando a interligação. Fazer a interligação antes disso pode trazer danos para a rede, para o meio ambiente, além de ser caracterizado como crime ambiental, sujeito a multa e outras penalidades.
Manter o bom funcionamento do serviço é um dever de todos, prestadores de serviço e a população. A cidade só tem a ganhar com isso.

blogdojp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...