Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 23, 2016

Despachante de Catolé do Rocha capota carro na BR-230 em Campina Grande, nesta quinta-feira (22)


Três acidentes, sendo duas capotagens, foram registrados na BR-230 em Campina Grande na manhã desta quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os acidentes foram registrados entre 7h e 8h (horários locais) e apesar dos danos materiais, nenhum motorista ou passageiro dos carros ficou ferido.

A primeira capotagem foi registrada no sentido Campina Grande - João Pessoa, próximo à entrada para o distrito de Galante. O motorista do carro, o catoleense Luiz Gomes dos Santos, residente no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, contou que estava com dois passageiros e chovia no momento do acidente.

“Eu seguia normal quando de repente perdi a direção dos pneus e quando vi, o carro saiu da pista, tombou e chegou a capotar oito vezes. Só parou quando bateu em uma placa”, disse.

Em um trecho depois do onde foi registrado o primeiro acidente, o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e saiu da pista. A carreta ficou no canteiro central da pista, mas não houve feridos.

Na mesma região, no sentido João Pessoa - Campina Grande, o motorista de uma caminhonete perdeu o controle do carro em uma curva e o veículo capotou. Segundo o motorista, Marcelo Sitônio, a chuva e a pista lisa podem ter contribuído para o acidente.

“A gente quando faz esta curva, em torno de 80km/h, com a pista molhada e um carro leve, ele com certeza joga a traseira para o lado. Eu tentei controlar, mas não deu. O carro bateu no meio-fio, capotou e deu este estrago, por causa da pista molhada”, explica.


Ainda segundo a PRF, apesar dos acidentes, não houve necessidade de interditar o trecho e também não houve registros de engarrafamentos no local. O órgão explica que o fato dos veículos ficarem no canteiro central da via facilitou a remoção sem a necessidade de interdição.

catolenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...