Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 23, 2016

Colisão entre duas motocicletas deixa quatro pessoas feridas na BR-434 em Uiraúna


Uma colisão ocorrida entre duas motocicletas na manhã desta sexta-feira (23) deixou quatro pessoas feridas na BR – 434, no bairro Alto Bela Vista, em Uiraúna.

Segundo informações de um dos envolvidos, ele seguia juntamente com sua esposa pela BR 434, sentido Uiraúna, em uma motocicleta
Bros, momento em que uma mulher e um rapaz, que trafegavam em outra motocicleta, uma Honda Titan 125, no mesmo sentido, ao aproximarem de um quebra-molas freou e acabou causando a colisão.

Devido à força do impacto, todos foram lançados a aproximadamente cinco metros. As quatro vítimas sofreram ferimentos e foram socorridos pele a Equipe do SAMU para Casa de Saúde Pe. Costa, em Uiraúna.

Os envolvidos na colisão residem em São Paulo estão passando férias na casa de seus familiares, no Sítio Bulandeira, município de Poço Dantas.


Os nomes das vítimas não foram identificados pela nossa reportagem.

uirauna.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...