Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 15, 2016

Zagueiro Neto retorna ao Brasil após tragédia com voo da Chapecoense

Policiais observam pedaço do avião da Chapecoense destroçado em acidente aéreo
Policiais chegam ao local dos destroços do avião que seguia para Medellín (Colômbia) Arquivo/Divulgação
O zagueiro Neto, da Chapecoense, deixou hoje (15) a cidade de Medellín, na Colômbia. O jogador, última vítima a ser resgatada no acidente de avião que deixou 71 mortos, deve chegar à Chapecó por volta das 21h desta quinta-feira. Neto é transportado em um avião-ambulância.

Em sua primeira mensagem, divulgada em rede social, o jogador agradeceu aos voluntários colombianos e aos funcionários da Airplan, administradora do Aeroporto Internacional José María Córdova.

"Quero agradecer a todos da Airplan pela ajuda, pelos voluntários. Sou grato a Deus pelos trabalhos que vocês fazem. Agradeço muito a vocês pela ajuda que me deram. Muito obrigado. Deus abençoe a todos. Que vocês continuem fazendo esse trabalho para todos [os] que necessitam, como eu necessitei. Grande abraço a todos", diz Neto.

Os outros três sobreviventes brasileiros, o goleiro Jackson Follmann, o lateral esquerdo Alan Ruschel e o o jornalista Rafael Henzel, já retornaram ao país. Além deles, dois tripulantes bolivianos da empresa Lamia sobreviveram ao acidente.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...