Pesquisar este blog

sábado, dezembro 24, 2016

Processo das “pedaladas” de Carlos Eduardo é encaminhado ao Ministério Público de Contas

Foto: Alex Régis / Prefeitura do Natal

Procurador Thiago Martins Guterres é quem deve emitir parecer sobre prosseguimento da representação de Sandro Pimentel, que vê 'crime de responsabilidade' por parte do prefeito
O documento foi encaminhado, na tarde desta sexta-feira (23) ao procurador Thiago Martins Guterres, que deve emitir parecer ao relator do caso, conselheiro Poti Júnior.

Sandro pede na representação, em caráter de urgência, que impeça a prefeitura de captar e usar os recursos do IPTU 2017, dos contribuintes que já estão pagando. O decreto nº 11.127/2016, assinado por Carlos Eduardo, oferece descontos aos moradores que pagassem o imposto até a última sexta-feira (23).
Agorarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...