Pesquisar este blog

sábado, dezembro 24, 2016

“Pica-Pau” é morto a bala na manhã deste sábado na cidade de Cajazeiras


O popular David Fernandes Alves, vulgo “Pica-Pau” de 20 anos, foi morto com vários tiros por volta das 05:10min deste sábado (24), véspera de Natal no centro de Cajazeiras.

Segundo informações, a vítima teria saído da cadeia onde cumpria albergue e teria ido para o Posto Central, onde vários jovens costumam se encontrar, quando dois elementos em uma moto possivelmente prata e ambos de capacetes, teriam se aproximado e efetuado vários tiros contra a vítima que ainda mesmo ferido tentou correr.

Pica-Pau, teve morte instantânea devido a gravidade dos ferimentos. A PM foi acionada isolando a área até a chegada da Perícia, bem como do delegado plantonista. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos para realização do exame cadavérico.


O Núcleo de Inteligência, bem como a agentes da polícia civil estão fazendo levantamento para tentar prender e identificar os autores deste crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...