Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 21, 2016

Mulher fica ferida em acidente nesta terça entre Florânia e Jucurutu


Por pouco um acidente de carro não terminou em tragédia na manhã desta terça-feira, 20 de dezembro de 2016. O fato ocorreu na BR 226, entre as cidades de Florânia e Jucurutu. De acordo com informações no veículo viajava a assistente social de Florânia Ádja Meirelly que tinha ido deixar
o seu esposo Bruno Azevêdo na cidade Jucurutu, e na volta perdeu o controle do seu veículo na altura do Sítio Saco Grande, vindo a capotar.


Por sorte, ela sofreu apenas ferimentos leves, e por precaução foi encaminhada para exames mais detalhados, mas não corre risco de morte. O automóvel ficou totalmente destruído.


Canindé Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...