Pesquisar este blog

sábado, dezembro 17, 2016

Leonardo Rêgo é diplomado pelo TRE/RN como novo prefeito eleito de Pau dos Ferros.


Em sessão solene, realizada nesta sexta-feira (16), às 15 horas, no auditório do IFRN, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte (TRE/RN) diplomou Leonardo Nunes Rêgo (DEM) como novo prefeito eleito de Pau dos Ferros.

A cerimônia foi conduzida pelo juiz titular da 40ª Zona Eleitoral, Edilson Chaves de Freitas, mas também contou com a participação do promotor Rodrigo Pessoa de Morais, responsável pela 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros.

Em seu discurso, carregado de emoção, Leonardo Rêgo agradeceu a Deus e ao povo de Pau dos Ferros, que lhe conferiu 8.589 votos (51,07%) no pleito realizado em 02 de outubro. "Agradeço primeiramente a Deus por proporcionar esse momento único e a todo o povo pau-ferrense, que acreditou em um projeto de desenvolvimento e progresso que será posto em prática já a partir de janeiro", frisou.

Além de Leonardo, foram diplomados a vice-prefeita, reeleita, Zélia Leite (DEM), e os onze vereadores do Legislativo pau-ferrense, que serão empossados no dia 1º de janeiro de 2017.


Os vereadores diplomados da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, para o quadriênio 2017-2020, são: Renato Alves (DEM), Gilson Rêgo (DEM), Gugu Bessa (DEM), Eraldo Alves (PSD), Xixico (PSD), Hugo Alexandre (PTN), Sargento Monteiro (PSD), Galego do Alho (PMDB), Bolinha (PSD), Gordo do Bar (DEM) e Junhão (PSDC).

Politicapauferrense

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...