Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 20, 2016

Justiça marca audiência para ouvir testemunhas em Ação de Investigação Judicial Eleitoral referente ao município de Água Nova/RN

Resultado de imagem para sentencaO Juiz Eleitoral da 65ª Zona, marcou audiência de instrução para o dia 1º de fevereiro de 2016, nos autos da Ação de Investigação Judicial Eleitoral, referente a eleição majoritária de 2016 do município de Água Nova/RN, onde todas as testemunhas serão ouvidas acerca dos fatos em apuração.

Existem muitas especulações se terá ou não uma nova eleição no município de Água Nova/RN, porém não há como dizer acertadamente o que de fato acontecerá, pois tudo ainda está indefinido – e só saberemos de certeza, quando o Magistrado responsável pelo julgamento do caso, se posicionar, e – ao que tudo indica, só ocorrerá após a mencionada audiência.


📢GP INFORMATIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...