Pesquisar este blog

domingo, dezembro 25, 2016

Homem é assassinado a facadas pela própria mulher em Catolé do Rocha/PB

vítima                 
suposta acusada
De acordo com as primeiras informações do 12º BPM um crime de morte que chocou os moradores de Catolé do Rocha-PB foi registrado por volta das 08:00 da manhã deste Domingo (25) na Rua Francisco Ferreira de Andrade no Bairro Sady Soares na residencia de um Casal que fica por trás do terminal rodoviário de Catolé do Rocha-PB.

Ainda de acordo com uma guarnição da PM sob comando do Sargento Rodrigues, após um desentendimento, a garçonete Greice Lane Maria da Silva de (35) anos, esfaqueou seu companheiro Antônio Alves Freitas Filho de (47) anos, com algumas perfurações de faca.

As autoridades tomaram conhecimento do crime e foram ao local, a acusada se evadiu após o fato, já a vítima morreu no local, a PM contínua em diligencias no intuito de localizar e prender a acusada.


Eli Cavalcante/blog Panorama noticiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...