Pesquisar este blog

sábado, dezembro 24, 2016

DESASTRE: Caçamba despenca em abismo na serra de Monte Horebe


Um descuido quase terminou em tragédia, no fim da tarde dessa quinta-feira (22), na PB-400, trecho que compreende a serra que liga São José de Piranhas a Monte Horebe. Uma caçamba carregada com paralelepípedo usado para fazer calçamento perdeu o controle e desabou em um abismo de aproximadamente 40 metros de profundidade.

Por sorte, o motorista pulou do veículo antes que ele se destroçasse ladeira abaixo. O caminhão foi completamente destruído. Os pneus se soltaram e ficaram entre as pedras do barranco.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas o condutor teve apenas arranhões leves.

O veículo era dirigido por Paulo Victor, da cidade de Russas no estado do Ceará. Já o proprietário da caçamba é do município de Triunfo, Paraíba. Ele esteve no local na manhã desta sexta-feira observando os destroços da caçamba. Por pouco, não aconteceu uma tragédia, se o motorista não tivesse a iniciativa de pular em tempo hábil.


Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...