Pesquisar este blog

domingo, dezembro 18, 2016

Rio Grande do Norte atinge a marca dos 1.900 homicídios em 2016

Em 16 de dezembro de 2016,(sexta feira), o Rio Grande do Norte atingiu a marca de 1.900 (mil e novicentas) mortes violentas neste ano.

Os dados foram levantados pelo Observatório da Violência Letal Intencional do RN (Obvio Rn). O quantitativo de homicídios registrado na última sexta-feira (16), segundo o Obvio, supera os registros do ano de 2014, considerado o mais violento até então da história potiguar.

O último levamento do Obvio, havia sido feito no dia 8 deste mês de dezembro e já apontava 1.854 homicídios o que significa que, entre o dia 8 e a última sexta-feira dia 16 ocorreram pelo menos 46 novos assassinatos no Estado.

Nesse período, ou seja de 8 a 16 de dezembro a cidade de Mossoró na região Oeste, a segunda maior cidade do RN foram registrados 5 assassinatos, elevando para 215 o número de homicídios, o que torna 2016 o ano mais violento da história da cidade. 


Observatório da Violência Letal Intencional do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...