Pesquisar este blog

sábado, dezembro 24, 2016

Após realizar vários assaltos em Parnamirim, suspeito é pego pela população que meteu a peia até a chegada da policia


Na noite desta quinta-feira 22 a polícia militar foi informada várias vezes de que um elemento estaria barbarizando na área, responsáveis por cerca de vários assaltos durante todo o dia.

Já por voltas das 17hrs ao praticar mais um assalto, além de roubar a vítima, o suspeito efetuou três disparos contra ela.


Ao tentar fugir do local foi interceptado por populares revoltados, sendo nele aplicado a pena pelo seu crime do modo da população, e por pouco não é morto, com ele foi encontrado, uma arma de fogo e alguns aparelhos celulares.


“Nunca fiquei tão feliz ao avistar a polícia”. Disse o elemento. Já a vítima não temos informações.

focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...