Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 20, 2016

Acusado de matar pai e filho a facadas no RJ é capturado no RN

Clóvis Marks Neves foi preso em Macaíba (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 55 anos, acusado de matar a facadas pai e filho no Rio de Janeiro, foi preso na manhã desta terça-feira (20) na cidade de Macaíba, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, Clóvis Marks das Neves confessou o crime e disse que foi motivado por ciúmes.

Chefe de investigações da Delegacia de Macaíba, Evandro de Souza disse que o crime aconteceu em 2015 na cidade de Volta Redonda, na região Sul fluminense. "Clóvis relatou que descobriu uma traição de sua esposa com um comerciante. Então ele matou o homem e o filho dele a facadas e depois fugiu para o RN. Nós chegamos até ele depois de investigações”, afirmou.

Ainda de acordo com o chefe de investigações, Clóvis Neves estava usando documentos falsos e trabalhava em uma padaria na cidade.


G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...