213º Homicidio em Mossoró 2016: Ex-presidiário baleado no Santa Helena morre no Hospital Tarcísio Maia

O ex-presidiário, Francisco Victor Ferreira Soares Rufino, o "Victor" de 22 anos de idade, morador do bairro Paredões morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a equipe de socorristas a vítima apresentou três paradas cardíacas a caminho do Hospital, o que tornou seu estado de saúde gravíssimo.
O ex-presidiário ainda foi entregue pela equipe do Samu, com vida ao Hospital, mas ele não resistiu e morreu naquela Unidade Hospitalar.
Testemunhas informaram para a Polícia Militar, que o suspeito do crime estava sozinho em uma moto de cor vermelha, seguiu a vítima e quando se aproximou de um mato, sacou um revolver e atirou várias vezes contra a mesma.
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos 213 assassinatos neste ano de 2016. Até o momento não se sabe qual seria o motivo do crime.
No bolso da vítima a equipe do Samu encontrou várias pedras de cracks, que foram entregue à Polícia Militar. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)


Fimdalinha