Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 19, 2016

1º SGT Fagundes será o novo Comandante do Destacamento de Polícia Militar de São Francisco do Oeste/RN a partir de 2017 

A cidade de São Francisco do Oeste a partir de janeiro de 2017 terá um novo comandante do destacamento de Polícia Militar trata-se do 1º Sargento da Polícia Militar Fagundes, o mesmo já atuou em nossa cidade. O sargento vem para uma grande responsabilidade a frente do comando da cidade que ainda está sobre os cuidados do Cabo PM Steferson até o final deste ano.

Fagundes é faixa preta 1º Dan com 24 anos de serviço à frente da Policia Militar é formado em serviço social com pós-graduação incompleta em psicopedagogia exatamente lutando com o usuário de uma sociedade caído, também faz outras funções atreladas nessa experiência, já foi comandante em várias cidades como Jose da Penha, Francisco Dantas, Encanto e retornando agora a São Francisco do Oeste.

O sargento tem um projeto Solidário de Karate na cidade de Água Nova com 144 pessoas escritas entre crianças adolescentes e adultos, o projeto se estendeu até a cidade de Riacho de Santana onde uma academia funciona com 22 alunos ativos.

Assim como Água Nova o mesmo pretende também se der certo desenvolver em São Francisco do Oeste o projeto, juntamente com o mestre Gideão e o grupo Berilbaus do Oeste assim tenha apoio das autoridades que iram comandar a cidade pelos próximos 4 nos. Acrescentou o Sargento!


O Cobra: Da população fica a expectativa de um bom trabalho da parte do SGT Fagundes e uma ansiedade para que o gestor que irá assumir venha a colocar a guarda municipal a funcionar em conjunto com a Polícia local, além da implantação do projeto de Karate.

Blog do Cobra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...