Pesquisar este blog

sábado, abril 04, 2015

PLANTÃO POLICIAL O COBRA NO AR 04 DE MARÇO DE 2015

São Francisco do Oeste/RN: discussão em bar termina com um homem ferido.

Na noite desta quinta-feira (02), por volta das 19:00 horas, no interior do bar da "Piriguete", na zona urbana de São Francisco do Oeste/RN, após uma discussão acalorada entre dois homens, um deles saiu e retornou com uma faca peixeira na cintura, porém o outro não esperou por "tempo ruim", e com uma "enxada" partiu para cima, com o intuito de evitar uma possível agressão.

Durante a contenda, o homem identificado como Janduelton de Souza Lima, 47 anos de idade, que estava portando a faca, saiu com várias lesões e foi socorrido pela PM ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde foi submetido à intervenção cirúrgica em uma das mãos, já o outro identificado como Daniel Feitosa, 32 anos de idade, que estava com a "enxada", aparantemente não sofreu nenhuma lesão. Ambos residem aqui na Quebrada Velha de Guerra.


De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano Rego, no início o fato foi tratado como uma possível tentativa de homicídio, porém o caso foi encaminhado ao Delegado Andson Rodrigo, plantonista na 4ª DRPC, que após analisar detalhadamente os fatos, entendeu que não ocorreu o crime de tentativa de homicídio e determinou instauração de dois procedimentos, sendo um por ameaça em desfavor de Janduelton (o que estava com a faca), e outro por lesão corporal em desfavor de Daniel Feitosa (que estava com a enxada).



Ainda de acordo com o Sargento, as testemunhas foram notificadas e serão ouvidas neste sábado pela manhã na delegacia aqui da Quebrada Velha de Guerra. Nossa arruaça era na lambedeira e na enxada. Cruz Credo.

Nas ultimas horas não houve mais arruaças ou contendas, esta tudo tranquilo. Graças e que assim permaneça.             

Jean Paul Prates falta a reunião do Conselho de Administração da Petrobras

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, não compareceu nesta sexta-feira (5) na reunião do Conselho de Administração da estatal. O co...