Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 29, 2011


Acidente grave durante a madrugada do  domingo na BR-101 matou um agente funerário


Mais um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (28), por volta das 2h30, na BR101, próximo à entrada de Cidade Satélite. Dois veículos colidiram e um agente funerário acabou morrendo.
De acordo com a polícia, o veículo Corolla, de placas NNM-1573, vinha no sentido Parnamirim/Natal, mas atravessou o canteiro e colidiu frontalmente com uma Montana, de placas MOH-0875, que pertence a uma funerária e vinha no sentido contrário.
Motor foi arracando do veículo
Este último veículo era conduzido por José Nilson Xavier. O agente funerário fazia o transporte de um corpo para o município de São José do Campestre. Ele não resistiu a gravidade do acidente e acabou morrendo.
Já o condutor do Corolla foi identificado como sendo Anderson William Alves, de 27 anos. O jovem estudante vinha no veículo com duas mulheres, que não foram identificadas. Após o acidente, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde será autuado.
Airbags protegeram passageiros do Corolla
Na manhã deste domingo, o Portal BO esteve no local e foi informado pelos policiais que o motorista do Corolla apresentava sinais de embriaguez. A colisão foi tão forte que arrancou o motor do veículo. Os passageiros do Corolla saíram sem nenhum ferimento, tendo em vista que o carro era equipado com airbags.
Fonte: PORTAL B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Jean Paul Prates falta a reunião do Conselho de Administração da Petrobras

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, não compareceu nesta sexta-feira (5) na reunião do Conselho de Administração da estatal. O co...