Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Pra Inicio de Conversa: 19/01/2012

01-. Pra que tanta presa se devagar vai ao longe já dizia meu escancha avo. Hoje por volta das 13h15min da tarde alguém passou em alta velocidade na Rua Raimundo Marinho em um rojão de fazer defunto. Por favor, tenham calma amigos a Rua não é pista de corrida.

02-. Chuva na Quebrada Velha de Guerra. Como disse antes de ontem para hoje choveu no Sertão de Carne e Ossos, informações dos vendedores ambulantes que vieram do Município de Marcelino Vieira e de Um Funcionário da DIACONIA que veio do Município de Paraná/RN, dão conta que choveu nestas Ribeiras ontem a Noite, o tempo permanece Nublado mais uma quentura terrível, se mudar a temperatura chove ainda hoje. Precisa chover no Sertão e a Natureza vai fazer isso.

03-. Como se ler a nota do Tribunal de Justiça que em Sentença condenou o Estado do Rio Grande do Norte a bancar as despesas com medicamentos para uma pessoa com varias patologias grave, olha, eu tenho lido muita decisão da Justiça condenando os Poderes Públicos a bancar despesas com pacientes que não tenha como pagar um tratamento, a moda já pegou e se cuide os Gestores Mirins, os das Prefeituras. Quem se sentir discriminado procure a Justiça.

04-. Plantão Policial na Quebrada Velha de Guerra. A Quebrada parece tranqüila sem alterações ou Arruaça de Cachaceiro, o Comandante do Destacamento de Policia Rosano Rege, esteve ontem o dia e a Noite ele estava na área, hoje já vi ele passando nesta Rua e parece que ele se encontra na Quebrada. Estamos de Olho nos Lobisomem e Vampiros.

05-. Saúde Publica como sempre o velho e falido SUS agüenta o tranco e só, bom, isso aqui na Quebrada Velha de Guerra. Fazer o que Rapaziada

06-. Um temporal de Chuva se aproxima da Urbe Amada e por tanto terei que desligar os Equipamentos, amanha se Deus Permitir voltarei. Tenham uma Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Jean Paul Prates falta a reunião do Conselho de Administração da Petrobras

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, não compareceu nesta sexta-feira (5) na reunião do Conselho de Administração da estatal. O co...