Pesquisar este blog

sábado, janeiro 21, 2012

Dilma discute política internacional e economia com ministros no Alvorada 21/01/2012
EconomiaPolítica Yara Aquino Repórter da Agência Brasil
Brasília – A presidenta Dilma Rousseff continua hoje (21) a série de reuniões setoriais com ministros para traçar as metas das ações e programas do governo em 2012. Com foco em economia e política internacional, este é o terceiro dia das reuniões preparatórias para o encontro ministerial programado para segunda-feira (23).
Entre os ministros que participam das discussões de hoje com a presidenta Dilma, no Palácio da Alvorada, estão os da Fazenda, Guido Mantega; do Planejamento, Miriam Belchior; da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; da Defesa, Celso Amorim; das Relações Exteriores, Antonio Patriota; e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.
A temática social foi o foco das primeiras reuniões setoriais, ocorridas na quinta-feira (19) quando foram discutidas as metas para o Plano Brasil sem Miséria e para os setores de educação e saúde. Ontem (20), foram discutidos temas relacionados à infraestrutura e logística, energia, pré-sal, comunicação e desenvolvimento sustentável, com foco nos setores da indústria, agricultura, defesa comercial e inovação.
A reunião ministerial de segunda-feira, da qual participam os 38 ministros, será a primeira deste ano e a segunda do governo de Dilma Rousseff. Edição: Fernando Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Jean Paul Prates falta a reunião do Conselho de Administração da Petrobras

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, não compareceu nesta sexta-feira (5) na reunião do Conselho de Administração da estatal. O co...